Mais de 690 comprimidos de ecstasy foram apreendidos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, nessa terça-feira (5), em Nova Serrana.

Segundo a Polícia Militar, na casa do rapaz de 27 anos também foram encontrados 52 sementes, nove pés e sete porções de maconha, três papelotes de cocaína, diversos materiais para embalar drogas, dinheiro e uma réplica de arma de fogo.

A ação da PM ocorreu em duas casas. O primeiro mandado foi cumprido na Rua Antônio Pedro da Silva, no Bairro Jeferson Batista de Freitas, onde o rapaz foi abordado depois de correr e tentar se trancar dentro da casa ao ver os militares.

Durante buscas no quarto onde ele foi abordado, os policiais encontraram 694 comprimidos ecstasy. No imóvel, a PM encontrou porções de maconha e uma réplica de arma.

Na casa da mãe dele, no mesmo bairro, os policiais apreenderam mais cinco tabletes, nove pés e 52 sementes de maconha; três papelotes de cocaína e material para embalar drogas.

O rapaz afirmou que toda a droga encontrada é para uso pessoal. No entanto, ele foi detido pelo crime de tráfico de drogas e levado para a delegacia com o material apreendido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: