Redação Últimas Notícias

Mais dois acidentes foram registrados nas rodovias que cortam Formiga, na tarde dessa terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga (PMRv) a causa dos acidentes foi a chuva que caiu no início da tarde.

Na MG-050 o motorista de uma Mitsubishi/Pajero, com placa de Formiga, seguia sentido Divinópolis sob forte chuva e, ao entrar em uma curva, no km 166 (próximo ao trevo de Itapecerica) perdeu o controle direcional do veículo que invadiu a contramão e se chocou contra um barranco. O condutor de 39 anos e o passageiro de 27 anos, residentes em Formiga, tiveram ferimentos leves.

Foto: PMRV/Divulgação

Já na BR-354, o condutor de um VW/Gol seguia sentido Campo Belo, também no momento da chuva e perdeu o controle da direção do veículo ao entrar em uma curva no km 517 (próximo à ponte sob o rio Pouso Alegre). O veículo invadiu a contramão de direção e chocou-se contra um paredão de pedras. O condutor residente em Belo Horizonte teve ferimentos leves.

Foto: PMRv/Divulgação

Outros dois acidentes foram registrados na BR-354 e MG-050 na tarde dessa terça. As duas ocorrências também foram registradas no momento da chuva. As vítimas tiveram ferimentos leves.

COMPATILHAR: