A empresa formiguense Comercial Azevedo Ltda., por meio de seus proprietários, foi homenageada na Câmara Municipal na reunião de segunda-feira (20), pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A indicação foi feita pelo vereador José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha/PMN).
No plenário estiveram presentes representado a empresa Ilma Oliveira Azevedo, Jaqueline Azevedo e Nalvo Azevedo. A Comercial Azevedo iniciou suas atividades em 1977, conseguindo a distribuição dos fermentos Fleischmann, a princípio, em uma área nas proximidades de Formiga. Com o passar dos anos, os proprietários fizeram da Comercial Azevedo uma empresa de renome nacional.
Em 2001, a empresa participou de um concurso patrocinado pela multinacional Fleischmann, conquistando o primeiro lugar, com o título de melhor distribuidor nacional dos produtos, competindo com vários distribuidores do país.
Atualmente, a Comercial Azevedo emprega 120 funcionários e leva o nome de Formiga para mais de 200 municípios de Minas Gerais, atendendo semanalmente mais de 4 mil clientes. A empresa tem se destacado no ramo de qualificação, confeitarias, buffet, bares, lanchonetes, pizzarias, hotéis, realizando cursos de aprendizado e aperfeiçoamento de seus profissionais. A Comercial Azevedo está instalada em Formiga há 33 anos, contribuindo para o desenvolvimento do município.
Jaqueline Azevedo agradeceu a homenagem e contou que a empresa foi instalada na cidade pelo seu pai, Nalvo Azevedo, já falecido. ?A Comercial Azevedo é formiguense. Meu pai não era daqui, ele dizia que nunca mais sairia de Formiga. Temos certeza que seremos sempre empreendedores, trazer mais benefícios para a nossa cidade, gerando mais empregos, nossa meta é essa?, ressaltou.

COMPATILHAR: