Um dia após a divulgação, durante a reunião da Câmara de segunda-feira (01), dos nomes dos quatro secretários da administração Moacir Ribeiro exonerados por configurarem casos de nepotismo, e de um pedido de exoneração, mais nomes foram divulgados.
Além de Bruno Montarroyos Neto Almeida, Débora Montarroyos Neto Almeida, Nilton Resende Alvarenga, Mírian Garcia, Sandra Micheline de Castro Salviano (que é concursada, e pediu sua exoneração), mais quatro mulheres foram dispensadas dos cargos que ocupavam na Prefeitura:
Ângela das Graças Teixeira ? que ocupava o cargo de Supervisora do Departamento do Suas (Sistema Único de Assistência Social);
Simone Cotrim Lombardi da Costa ? que ocupava cargo de Corregedora Municipal
Marilúcia Pimentel Pereira ? que ocupava o cargo de Supervisora de Departamento de Programas Especiais
Elaine de Morais Nardy ? que ocupava o cargo de secretária adjunta de Obras e Trânsito.
Não há confirmação se estes casos de exoneração são ainda, em atendimento ao ofício do Ministério Público, que recomendou a dispensa de profissionais com parentesco próximo ou relacionamento com os eleitos.
Apenas o caso Elaine de Morais Nardy pode ser confirmado. Na segunda semana de junho, em entrevista ao jornal Nova Imprensa/ Portal Últimas Notícias, o presidente da Câmara, Josino Bernardes, que já teve um contrato de relação estável com Elaine falou sobre o caso. ?No meu caso, alguém poderia questionar o fato de a Elaine ter função em cargo público. Mas, como ela legalmente é minha ex-companheira ? e mencionou um documento (dissolução de união estável)- não vejo problema algum. Mas se houver ilegalidade, serei o primeiro a pedir sua exoneração?.Mais exonerações
O então secretário de Gabinete e Comunicação, José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha), foi exonerado da segunda função. A pasta será assumida pelo já secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto Sales (Carlinho da Embratec). Ele será o terceiro secretário de Comunicação em seis meses. Além de Terrinha, o professor Amilton do Vale também já ocupou o cargo.

Substituições
Até o momento, a única substituição divulgada após as exonerações dos secretários foi na pasta de Planejamento, Coordenação e Regulação Urbana; antes comandada por Nilton Resende Avarenga. Quem ficará com o cargo, provisoriamente, será o secretário de Gestão Ambiental Jorge Zaidan que acumulará os dois cargos temporariamente.

COMPATILHAR: