Nesta terça-feira (19), por volta de 18h15, aconteceu um acidente no cruzamento da Rua Lassance Cunha com a avenida Paulo de Brito, perto da Panificadora do Lack. O acidente envolveu um Gol e uma moto CG150.
A moto seguia pela rua Lassance Cunha sentido bairro/centro, enquanto o Gol transitava pela avenida Paulo de Brito em sentido ao supermercado ABC. No cruzamento perto do Lack, o Gol atingiu a motocicleta, que foi parar quase em cima do passeio.
O motociclista sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já o motorista do veículo e a passageira não se machucaram.
Como o especial ?Formiga de Bairro á Bairro? já relatou, o principal problema do bairro Quinzinho é a rua Lassance Cunha, devido ao trânsito caótico, principalmente no horário de pico, entre as 17h e 19h, e também com uma contribuição dos condutores, que estacionam os veículos dos dois lados da rua, está ficando cada vez mais difícil trafegar pela via, além da imprudência de muitos condutores, que não param nos cruzamentos e abusam da velocidade.

COMPATILHAR: