Um acidente envolvendo dois veículos deixou três vítimas fatais e duas em estado grave no final da tarde deste domingo (30).
Segundo informações da Polícia Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu na MG-050 na altura do KM 272, após a praça do pedágio.

Os veículos, uma Mitsubishi ASX da cidade de Passos e um Ford K da cidade de Ribeirão Preto/SP colidiram frontalmente. De acordo com a Polícia Rodoviária, dos três ocupantes do Ford K, dois morreram no local e um foi socorrido em estado grave.

Dos dois ocupantes da Mitsubishi, a piumhiense Maria Cristina Alves Terra Vaz de 56 anos morreu no local e o passageiro também foi socorrido.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate das vítimas. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O trânsito no local ficou impedido parcialmente até a liberação dos corpos.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Na manhã de sábado (29), outro acidente envolvendo um caminhão carregado com laranjas da cidade de Formiga e um veículo Gol com placas de Piumhi deixou quatro vítimas fatais e duas em estado grave na MG-050.

 

(Foto: piumhifm.com.br)

 

Fonte: piumhifm.com.br||

COMPATILHAR: