Na noite desta quarta-feira (1º), ocorreu mais um assalto à mão armada em Formiga. O motorista de caminhão, um jovem de 28 anos, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. O rapaz que estava na garupa da moto teria se aproximado da porta do caminhão e anunciado o assalto. A vítima entregou a eles R$600 em dinheiro.
Segundo a vítima, o suposto autor apontou em sua direção uma arma de fogo e pediu que passasse todo o dinheiro que tinha. Os indivíduos fugiram em seguida.
A Polícia Militar foi acionada, por volta de 19h30, a comparecer ao pátio do Posto Ouro Negro, onde a vítima relatou o caso. No momento do assalto, o rapaz conduzia o caminhão VW12140, placa GUW-8864, pela rua Anhanguera, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Ainda segundo a vítima, o suspeito que conduzia a motocicleta apenas teria dado cobertura para o assalto, esperando seu ?comparsa? atrás do caminhão. Ambos usavam capacetes, o que dificultou que fossem reconhecidos. Eles estavam em uma Honda CG-150 cor preta, cuja placa não foi identificada.

COMPATILHAR: