Na sexta-feira (30), o tenente coronel Wilton Lúcio de Oliveira, comandante da 13ª Companhia Independente de Formiga, mais uma vez, reuniu-se com todos os Comandantes de Frações Destacadas até o nível de destacamento da Polícia Militar.
O encontro ocorreu no auditório da unidade, onde foram tratados assuntos relativos à padronização das atividades operacionais e administrativas, na área da 13ª Companhia. Esta foi a segunda reunião realizada neste ano.
O tenente coronel Wilton Lúcio falou sobre acordo de resultados, a saída temporária de militares que foram participar do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) na cidade de Bom Despacho, no sábado (31), além dos militares que vão se transferir para a reserva neste ano de 2012.
Wilton Lúcio fez um alerta em relação ao crescente numero de ações delituosas contra as agências dos bancos na região, onde os caixas eletrônicos se tornaram alvos de indivíduos que estão utilizando de explosivos para furtarem o dinheiro. Outro assunto abordado foi a respeito da troca do secretário de Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, que ainda mantém a convicção de uma integração entre as Polícias Militar e Civil.
Na reunião, os oficiais do Estado Maior da unidade ressaltaram a necessidade e distribuição dos militares do CEFS para o reforço do feriado da Semana Santa em Formiga, Arcos e Bambuí.
Wilton Lúcio se prontificou a estar sempre junto de todos os níveis de comando, em busca de melhorias e soluções para o combate da criminalidade em toda a área da unidade.

COMPATILHAR: