Na noite de quarta-feira, 23, mais um veículo foi furtado na região central da cidade.
A dona do automóvel ? um Fiat Uno, placa GPL-2756 ? afirmou que havia parado seu veículo na Praça Olegário Maciel, ao lado da Igreja da Matriz e que por volta das 22h00, quando retornou, notou que o carro havia sido furtado.
A Polícia Militar realizou o rastreamento ao veículo e ao autor do furto, porém, nenhum dos dois foi localizado.
Foi lavrado o B.O. de número 6915.

27 veículos foram furtados em Formiga somente este ano
Segundo dados da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram registrados 27 furtos de veículos em Formiga desde o mês de janeiro desse ano, e desse total, 12 foram recuperados e entregues a seus proprietários.
Nos meses de abril, maio e junho foram registrados, no total, 14 furtos de automóveis em Formiga, sendo que 50% deles foram furtados na região central da cidade e três no pátio de estacionamento do Hospital São Luiz.
Os veículos que são dados como furtados têm seus dados registrados no Diário de Informações de Segurança Pública (DISP), da Polícia Militar, que é passado como instrução para todos os Policiais Militares da companhia todos os dias. Quando o veículo é encontrado são tomadas as medidas cabíveis e os automóveis são encaminhados a seus respectivos donos.

COMPATILHAR: