Mais um acidente ocorrido em nossa cidade esta semana chama a atenção da população para a imprudência, a falta de atenção e as irresponsabilidades no trânsito. Desta vez, houve uma colisão envolvendo dois carros, na Avenida Brasil, na manhã desta quarta-feira, 31/10.
Segundo consta do B.O. nº 11630/07, por volta das 9 horas, o condutor Geraldo Brito Filho, trafegava em seu veículo, um Chevrolet Chevette, placa KGU-4784, de Belo Horizonte, saindo da Rua Roldão Nogueira para entrar na Av. Brasil, quando se chocou de frente com a lateral de um Chevrolet Prisma, placa HBQ-5346, de Piumhi, que era conduzido por Renato de Castro Macedo. Testemunhas afirmam que o condutor do Prisma, ao efetuar uma ultrapassagem, não teria percebido a aproximação do outro veículo.
A perícia foi chamada e, através do perito Geraldo César de Melo, os trabalhos foram realizados. Apenas danos materiais foram averiguados e nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos graves. Em menos de uma semana este foi o quarto acidente de trânsito registrado em Formiga.

COMPATILHAR: