A paciência do torcedor formiguense parece ter se esgotado. Cerca de 1.500 pessoas presenciaram mais uma derrota do FEC no estádio Juca Pedro, desta vez para o Valério de Itabira: 2 a 0, na noite de ontem, 4 de março.
Nem mesmo optando pelo esquema tático que vem dando resultado fora de casa ? o 3-5-2 ? o técnico Baiano conseguiu o primeiro triunfo do time formiguense jogando em seus domínios.
O Valério foi o tempo todo um time mais organizado e chegou aos gols com certa facilidade.
O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, depois de uma bobeada do zagueiro João Júnior pela direita. O defensor formiguense tentou proteger a saída da bola pela linha de fundo, mas o meia Júnior Negão se antecipou e achou Ivanildo, que chutou no ângulo direito do goleiro Tarso.
O time de Itabira decretou sua vitória em pleno Juca Pedro aos 44 minutos do segundo tempo com o atacante Nêgo. Ele, que acabara de entrar no lugar de Ivanildo, tocou rasteiro na saída do goleiro depois de receber um lançamento pela diagonal.
Com 10 pontos ganhos, o FEC ocupa apenas a 7ª posição na tabela e volta a campo no próximo domingo, 08/03, contra o América, em Teófilo Otoni, às 10h.

Ficha técnica – Formiga 0x2 Valério
Gols: Ivanildo aos 22 minutos do primeiro tempo e Nêgo aos 44 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Luiz Carlos da Silva (CBF/FMF)
Auxiliar 1: Flamarion Sócrates da Silva(CBF/FMF)
Auxiliar 2: Vilsa Barbosa Soares Pimenta(FMF)
4º árbitro: Juarez Bernardo(Liga Local)

Formiga: Tarso, Tomé, Bruno Maia (Robério) e Robson, Oswaldir, João Jr. (Clayton), Emerson e Pires, Rafinha, Alielson (Weslei) e Leco. Técnico: Eugênio Salomão.

Valério: Bahia, Adilson, Afonso, Diego e Iata, Wandão, Júnio Negão, Marcondes e Renato (Fábio Vieira), Ivanildo (Nêgo) e Marcelo. Técnico: Zé Luis.

Público pagante: 1.407 pessoas
Renda: R$ 8.820,00

Imprimir
Comentários