Representantes das cidades da microrregião de Formiga se reuniram mais uma vez para discutir as melhorias a serem feitas na Santa Casa de Caridade. O encontro aconteceu na tarde dessa quinta-feira (4), na Secretaria Municipal de Educação.

Participam da reunião representantes dos municípios da microrregião: Formiga, Córrego Fundo, Pimenta, Iguatama, Tapiraí, Medeiros, Bambuí, Córrego Danta e Pains. Além de representantes da área da saúde dessas nove cidades, estiveram presentes na reunião o prefeito Eugênio Vilela e a promotora de Justiça e curadora da Saúde, Clarissa Gobbo do Santos.

“O momento é de união. Temos que nos organizar da melhor forma possível para podermos conseguir o melhor que a Santa Casa tem a oferecer”, comentou o secretário municipal de Saúde, José Geraldo Pereira.

Na ocasião, foi formada uma comissão que acompanhará o desenvolvimento dos trabalhos na instituição e elaborará projetos com o intuito de melhor atender a todos os municípios. O próximo encontro está marcado para  quarta-feira (10).

(Foto: Divulgação/ Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: