Revoltados contra gastos indiscriminados e supérfluos com dinheiro público, em época de vacas magras em que, em especial neste município necessidades básicas da população não são sequer minimamente atendidas, grupos se organizam, por meio das redes sociais e pretendem marcar presença nas imediações do Salão de Eventos onde se realizará a Sessão Solene da Câmara, seguida da entrega de homenagens e do coquetel de praxe.

Nas imediações do Amarillis Hall, alguns manifestantes garantem via redes social, que estarão reunidos muitos daqueles que não concordam com a “gastança”, para eles desnecessária e inoportuna.

Dentre as muitas postagens sobre o tema, abaixo reproduzimos algumas. Fabiana Freitas, uma das incentivadoras do movimento, protocolou junto à Polícia requerimento informando sobre o movimento e garante que este será pacífico, organizado, respeitando o direito daqueles que como convidados estarão participando do “regabofe”. Tudo dentro do melhor espírito democrático, garantiu.

 

mauri

Hoje tem festa? Tem sim “sinhor”!

reclama com o vizinho, reclama nas redes sociais, porem fica em casa e não faz nada para mudar? depois não adianta.compareça hj as 19 horas, amarilis hall, perto posto planalto e mostre para nosso políticos sua indignação.

se não exercer sua cidadania eles irão mandar em vc! [sic]

 

alex

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser… quem vier!!![sic]

 

fabiana

OFÍCIO PROTOCOLADO COM SUCESSO!

Pessoal, estive com o Tenente Rodrigo para protocolar nosso ofício de manifestação. Ressaltei que queremos manisfestar pacificamente.

Ele recomendou que se por acaso houver algum tumulto, devemos nos afastar, tomar distância do tumulto para efeito de mostrar quem são os bagunceiros e quem são os manifestantes, assim ficaremos resguardados de qualquer ação da PM, neste sentido.

Por favor, cheguem as 19:00H haverá recomendações para nos organizarmos bem e fazermos bonito! Conto com o apoio de todos, principalmente daqueles que já tem experiência para ajudar na organização.

O intuito da manifestação não é entrar na festa, caso sejamos um número muito grande de manifestantes. [sic]

#‎TÔPAGANDO

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: