Diversas manifestações contra e a favor de Jair Bolsonaro/PSL ocorreram no país nesse sábado (29).
Em Divinópolis, a manifestação a favor foi por meio de uma carreata que partiu do Bairro Danilo Passos II, percorrendo as principais ruas do Centro. Na avaliação do coordenador do movimento, vereador Sargento Elton, foram cerca de 550 veículos participaram da carreata, “um sucesso total. A maior carreata que se tem notícia de Divinópolis”.
Porém na visão da oposição, que estava infiltrada próxima à praça, pelo menos na concentração teria sido um fiasco, tinha no máximo uns 60 carros. E chegaram e fazer um vídeo mostrando, ainda conforme eles, “o fracasso” da manifestação pró-Bolsonaro.

Em entrevista ao Divinews, sargento Elton afirmou ter ficado muito orgulhoso por ter organizado “a maior carreata da história de Divinópolis com 550 veículos, com mais de 1.100 pessoas participando em um sábado de manhã, levando a crer que os brasileiros querem mudanças”, afirmou o vereador, que também é candidato a deputado federal.

Elton falou ainda sobre a sua discordância com relação à ideologia de gênero e o ensinamento sobre sexualidade prematuramente nas escolas e finalizou fazendo uma análise sobre os ataques que o candidato Bolsonaro, “sofre na mídia”, dizendo ser natural por que falou abertamente que a principal emissora do Brasil, a Globo, não terá mais a exorbitância de valor de publicidade que sempre teve, que a prioridade será a educação, saúde, segurança e saneamento, para depois pensar em publicidade, mas um investimento pequeno.

A manifestação contra o candidato Jair Bolsonaro, #EleNão, aconteceu na parte da tarde, por volta das 17h, com concentração na Praça do Santuário, a caminhada desceu a São Paulo, Avenida Antônio Olímpio, passou pela Praça do Mercado, até chegar até a Praça da Catedral, local onde permaneceram, até o início da chuva. Conforme informações de algumas pessoas que participaram, estimaram em cerca de 300 pessoas.

 

Fonte: Divinews||

Imprimir

Comentários