Redação Últimas Notícias 

A Associação Mão Amiga, entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer e outras doenças graves, promoveu nessa terça-feira (18), uma Festa Junina.

O “Arraiá da Mão Amiga” foi realizado com o intuito de interagir assistidos e voluntários da entidade com a comunidade formiguense. A festa contou com a participação dos membros dos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do município como integrantes do grupo de convivência do Cras I, do bairro Rosário.

Comidas típicas, quadrilha ao som da sanfona e pescaria fizeram a alegria dos participantes. “O evento já se tornou uma atividade importante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, pois conseguimos unir vários eixos necessários para atingir os objetivos do programa e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de muita alegria a todos os presentes, principalmente aos assistidos pela entidade”, comentou a presidente da Mão Amiga, Léa Basílio.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é oferecido pela Mão Amiga todas as quartas-feiras. De acordo com a associação, várias pessoas participam do programa que visa fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

COMPATILHAR: