A Associação Mão Amiga recebeu oficialmente nesta quinta-feira (6) mais uma doação para a construção da sede própria da entidade, que será à rua Marechal Deodoro. O material não utilizado na construção da sede da Unimed Alto São Francisco, localizada à rua Teixeira Soares, como ferragens, carinhos, pá, portão, argamassa, capacetes, conexões PVC, foi repassado à entidade.
Marcaram presença na futura sede da Unimed a presidente da Mão Amiga. Wilse Marques; a vice-presidente, Rita Rocha; a tesoureira, Marta Silveira; o médico radiologista, Francisco Ribeiro Teixeira; a gerente geral da Unimed, Lidiane Teixeira, e a recém-formada em medicina, Roberta de Alvarenga Batista.
Wilse Marques ressaltou a importância das doações para a entidade. ?É importante que as empresas tenham essa responsabilidade social, é importante que não seja visado somente o lucro. Que essa ação seja seguida por outras instituições, toda doação é bem vinda?.
O radiologista Francisco Ribeiro falou sobre a contribuição para a Mão Amiga. ?É muito válido essa interação por meio de ações comunitárias e de bem estar social, além de criar correntes de se ajudar. A construção para essa nova sede já é um sonho antigo?, disse.
A inauguração da nova sede da Unimed Alto São Francisco está prevista para o dia 4 de fevereiro. A construção teve início há um ano.

COMPATILHAR: