A Associação Mão Amiga, entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer e outras doenças em Formiga e região, sediará pela segunda vez, os cursos profissionalizantes oferecidos pela Multicursos.

Em dezembro do ano passado, mais de 200 pessoas receberam o certificado de conclusão dos cursos que têm duração de 4 meses. As matrículas serão realizadas nesta quinta (8) e sexta (8), no  valor de R$50, as mensalidades também têm este valor.

As opções de formação profissional oferecidas aumentaram devido à procura: Eletricista Residencial; Mecânica de Motos; Mecânica de carros; Auxiliar Veterinário e Pet-Shop; Atendente de Farmácia; Barbeiro Profissional; Estética facial e Maquiagem; Auxiliar Administrativo e Financeiro e, os novos confeiteiros e salgadeiros; e corte e costura.

Os professores são todos profissionais formiguenses capacitados e a maioria das aulas acontece no núcleo assistencial da Mão Amiga, enquanto outros precisam acontecer em locais específicos de acordo com a estrutura exigida, mas ambos beneficiam a entidade formiguense.

“A primeira edição foi um sucesso e ajudou muito a nossa entidade e a nossa comunidade, pois os alunos tiveram um bom aproveitamento dos cursos que têm um valor acessível a todos. Por esta razão e, claro, atendendo aos pedidos de dezenas de pessoas, os cursos retornam e vêm com mais opções para a população formiguense”, explicou a gerente administrativa-financeiro da entidade, Wilse Marques de Faria.

Mais informações pelo (37) 3322 3291 e pelo WhatsApp 999833918. O Núcleo Assistencial da Mão Amiga fica na rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga.

 

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: