A cidade das Areias Brancas mais uma vez é sinônimo de sucesso no Brasil. A marca formiguense de cosméticos capilares profissionais Kione Creative Cosmetic acaba de receber o convite para participar, pela primeira vez, da feira Hair Brasil 2019, a maior da América Latina do setor. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

O diretor da empresa, Túlio Alvarenga de Melo, destacou que receber um convite para participar de um evento de escala global é uma vitória. “Isso nos enche de orgulho e por coincidência, nesse momento, estamos desenvolvendo com os melhores profissionais da indústria cosmética do Brasil e do mundo nossa nova linha, que é completa em coloração profissional. Inovaremos o mercado de cosméticos para salões de todo Brasil com preço justo e alta qualidade desses produtos”, disse.

A KioneCreativeCosmetic promete levar o nome da cidade de Formiga para o mundo, e não vai fazer feio na maior feira do Brasil no segmento. De acordo com a diretoria da empresa, a marca levará um lindo stand com design e estilo que somarão com a apresentação de cortes e demonstrações de produtos com destaque. No palco do stand haverá varias interações com os participantes da feira.

O gerente da equipe técnica de cabeleireiros da Kione, Júlio César, da cidade de Itaúna,  já confirmou presença e disse que sua equipe está planejando grandes novidades e surpresas para a feira. Ele ressaltou que haverá lançamento de mais produtos além da coloração, como exemplo os sprays finalizadores, que dão um toque final para que o trabalho do cabeleireiro tenha maior destaque.

De acordo com Túlio Alvarenga, haverá um espaço especial no stand para atender aos interessados em serem distribuidores, ou que gostariam de abrir seu próprio negócio.“Estaremos lá, abertos para receber a todos, inclusive, convido a população formiguense a prestigiar esse evento e também a marca que é de nossa cidade, gerando emprego a várias famílias”.

Os interessados podem entrar em contato pelo(37) 3322-0223, nas redes sociais ou pelo site www.kione.com.br, que a equipe estará pronta para atender a qualquer solicitação.

Mais informações: www.hairbrasil.com e www.kione.com.br

 

 

Fonte: Kione ||

COMPATILHAR: