Um idoso de 63 anos e a esposa, de 57, foram encontrados mortos no início da noite desta segunda-feira (20) dentro de casa em um sítio na Comunidade Rural de Inhame, em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sobrinho do casal, que não teve a idade relevada, foi quem chamou a polícia. O corpo do marido estava caído perto da sauna e o da esposa, em outro cômodo do imóvel.

Ainda segundo a PM, o sobrinho relatou que chegou em casa e encontrou os corpos. A suspeita, conforme a PM, é de que o marido tenha matado a esposa, e em seguida, tirado a própria vida.

A denúncia aponta que a caseira do sítio relatou ter ouvido barulhos fortes vindos da casa por volta das 9h desta segunda-feira, mas não estranhou porque o proprietário do sítio costumada soltar bombinhas para espantar cachorros. A caseira teria dito que, depois, saiu para ir até a cidade e não deu maior atenção ao que ouviu.

Até esta publicação, a polícia ainda estava no local e aguardava a perícia da Polícia Civil para que os corpos sejam encaminhados para Instituto Médico Legal (IML). No local do crime, a PM encontrou um revólver calibre 38, que estava próximo ao corpo do idoso, e uma espingarda calibre 28 suja de sangue dentro da sauna.

 

Fonte: G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2018/08/20/marido-e-mulher-sao-encontrados-mortos-em-casa-na-zona-rural-de-divinopolis.ghtml

COMPATILHAR: