Obras do Moa

Estamos ofertando um prêmio de consolação para quem tiver mais informações sobre o (a) arquiteto (a) que projetou estas obras primas (ou serão irmãs)?
A mais antiga delas se localiza ao lado da guarita existente nas proximidades da antiga Delegacia de Polícia Civil, a obra se iniciou em meados de 2012, e a mais recente, no que restou da Praia Popular, ambas estão abertas à visitação pública. Pelo porte das mesmas é mais que compreensível a demora na execução. Realmente os muitos detalhes arquitetônicos contidos nos projetos exigem grande experiência dos profissionais que de alguma forma venham acompanhar a execução dos mesmos.

Iluminação Natalina

Nossos cumprimentos a administração e demais organizadores que participaram da escolha da decoração de Natal que funcionou em nossas vias públicas em 2014.
Foi realmente inovadora e merece nossos elogios. Inclusive na escolha das luminárias que se alternavam entre o verde, o amarelo e o vermelho. Muito criativa a ideia. Sucesso total. Pena que não conseguiram instalá-las em todos os cruzamentos da região central.
Muito criativos os enfeites de Natal na confluência de algumas ruas e avenidas desta cidade: a administração está de parabéns pela inovação.

Parque Florestal no Areias Brancas

Os bairros Areias Brancas e Bela Vista, fazem parte do mega-projeto turístico ambiental que deverá ser construído com recursos do PAC municipal. Se lá no federal existe o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), aqui temos a sua nova versão -, lançada pela secretária de Desenvolvimento Econômico ? o novo PAC- iniciou-se com uma super obra na Praia Popular denominada como Ponto de Acolhimento do Caminhantes.
A Secretaria de Meio Ambiente, copiando a ideia e se valendo de recursos da mesma origem, lança agora o PAC II lançando as bases para o embelezamento daquela região que será transformada num imenso Parque Florestal. Confira como está viçosa a vegetação por ali.

Tecnologia de ponta: (EXCLUSIVA)
O novo secretário de Obras deverá ser um ilustre engenheiro, natural desta cidade e especialista na área de combustíveis aeronáuticos. Só assim mesmo para segurar a vertiginosa queda deste governo! Tá no filó, Moa!

print
Comentários