Os atletas da categoria Masters do Vila Esporte Clube (VEC) participaram de um Torneio Relâmpago, na quinta-feira (28).

De acordo com a diretoria do Vila, todos os três jogos, com duração de 30 minutos cada, foram muito disputados, e contou com um bom número de atletas inscritos. Divididos em quatro times, participaram 42 jogadores.

O torneio relâmpago é realizado uma vez por mês, para promover o espírito de equipe dos atletas e também para homenagear pessoas que foram ou são importantes na história do Vila.

Após o torneio, os atletas participaram de uma confraternização. O gol mais bonito e artillheiro (2 gols): Cleimar Oliveira da Silva; melhor goleiro Enilton Costa (Niltinho) e melhor jogador : Vicente Nunes (Vicentinho).

Resultados

1º- Jogo: Time A: 3 x 2 – Time B

2º- Jogo: Time C: 1 x 2 ? Time D

Final: vencedor do 1º Jogo x vencedor do 2º Jogo

Final: Time A : 0 x 1 ? Time D

Campeão: Time D

Homenagem

O homenageado foi João da Silva ? ?Prego?. Ele dedicou grande parte da vida ao clube, foi jogador, roupeiro e treinador do Vila Esporte Clube.

Foi jogador do Vila desde os 17 anos, de 47 à 68, (21 anos como jogador) de 68 à 77 foi roupeiro (9 anos como roupeiro) e de 77 à 89 (12 anos como treinador das categorias de base e auxiliar técnico do time principal ) foi treinador da categorias de base e auxiliar técnico do time principal.

Ainda de acordo com a diretoria, foi uma justa homenagem a uma pessoa que teve uma história de vida de 42 anos de doação ao Vila Esporte Clube. João da Silva é casado com Maria Félix da Silva.

COMPATILHAR: