A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem furtado uma loja e recuperou o material. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (1º), na rua Rodrigues Pereira, no Centro de Pimenta. 

Os policiais foram informados que havia ocorrido um furto em um estabelecimento comercial. No local, a vítima relatou que ouviu um barulho e avistou três indivíduos correndo, constatando que haviam arrombado a porta da loja, entrado e furtado várias peças de roupas.

A Polícia Militar conseguiu identificar um dos envolvidos no furto, sendo um adolescente de 16 anos. Ele confessou a participação no crime, relatando ainda que outro adolescente, de 17 anos, participou juntamente com outro indivíduo.

Dando continuidade ao rastreamento, os militares localizaram uma mochila com inúmeras peças de roupas em um lote vago próximo à loja. Na residência do outro menor foi localizada uma mochila com inúmeras roupas e uma pedra de crack. O menor também confessou a participação no crime. Os materiais foram reconhecidos pela vítima.

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia.

 

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: