As matrículas para o curso de extensão em Tecnologia Assistiva e Comunicação Aumentativa/Alternativa podem ser feitas até o dia 3 de maio, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no Prédio 1 do Unifor. O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 17h às 22h.
O curso tem como público-alvo professores do Atendimento Educacional Especial (AEE), professores de sala comum, pedagogos e demais profissionais interessados em aprofundar os conhecimentos na área. Não é necessário ter curso superior, basta o Ensino Médio completo.
Com carga horária de 40 horas (30 horas presenciais e 10 horas a distância), as aulas presenciais serão realizadas nos dias 11 e 25 de maio e 8 de junho, das 8h às 18h. As atividades à distância ocorrerão durante o período da formação.
O curso tem como objetivo conhecer o conceito e a prática em Tecnologia Assistiva e Comunicação Aumentativa/Alternativa e a sua aplicação no contexto educacional inclusivo, além de desenvolver a competência de planejar, executar atividades que propiciem o trabalho de comunicação alternativa bem como a construção de atividades educacionais acessíveis.
O investimento é de R$190 reais referentes à matrícula e mais uma parcela de R$190 reais. Os documentos necessários para se matricular são: carteira de identidade, diploma de ensino médio ou superior e CPF. Mais informações pelo 0800 283 0494.

Imprimir
Comentários