As matrículas para pós-graduação do Unifor-MG poderão ser feitas até o dia 10 de setembro, para os cursos de: análise ambiental, gestão de projetos, gestão estratégica de pessoas e MBA em gestão estratégica de negócios, marketing e controladoria.
Os interessados podem se matricular na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) ou pelo site www.uniformg.edu.br até o dia 10. A documentação deverá ser entregue no primeiro dia de aula ou poderá ser enviada, via Correios, para o Centro Universitário de Formiga, localizado na Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, em Formiga ? aos cuidados do Cepep (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino a Distância).
Os documentos são: formulário de matrícula, cópia do diploma escolar do 3º grau, cópia do Documento de Identidade e CPF, cópia do Título de Eleitor, cópia do Certificado de Reservista, cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, 01 foto 3×4, comprovante de residência, comprovante do pagamento da taxa de matrícula e assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais.
Ex-alunos do Unifor-MG têm 5% de desconto em todas as parcelas, exceto na matrícula. Os encontros serão realizados no campus do Centro Universitário, a cada quinze dias, às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.
O número mínimo de matrículas para a abertura dos cursos é de 25 alunos. Os cursos terão a duração de três semestres. A previsão para o início das aulas é dia 20 de setembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uniformg.edu.br ou pelo telefone 0800 283 0494.
Confira no site www.uniformg.edu.br a descrição dos cursos, objetivos, público-alvo, investimento e estrutura curricular.

COMPATILHAR: