Os contemplados no sorteio para os cursos profissionalizantes  na Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente), já podem fazer as matrículas.

As inscrições serão feitas exclusivamente na escola e os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:  CPF, RG, Certidão de  Nascimento,  declaração de matrícula do ensino médio ou declaração de conclusão de curso, comprovante de residência ( conta de luz) e histórico.

A secretaria do Polivalente está entrando em contato por telefone com os contemplados para informar sobre o curso. A  lista com os nomes dos sorteados  pode ser conferida na instituição.

Serão ofertados os cursos técnicos em administração (uma turma no período vespertino e duas período noturno) e agente de saúde (período noturno).

Os cursos são um incentivo do governo estadual e serão voltados inicialmente para as escolas Polivalentes. 107 estabelecimentos de ensino em Minas sediarão os cursos. Futuramente, essas capacitações serão expandidas também para outras escolas estaduais.

O material para o curso e a alimentação também serão ofertados pelo governo. Mais informações pelo telefone  (37) 3321-3311.

print

Comentários