Nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Educação e Esportes iniciou as matrículas para o 6o ano do ensino fundamental II da Rede Municipal de Ensino.

 O prazo vai até sexta-feira (20), e os pais de alunos devem procurar uma das seis escolas que oferecem o ensino ou a própria Secretaria de Educação para efetuar a matrícula.

As instituições são: Escola Municipal Arlindo de Mello (bairro Souza e Silva), Escola Municipal Caic (Bairro Bela Vista), Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho (Nossa Senhora de Lourdes), Escola Municipal Florêncio Rodrigues Nunes (Pontevila), Escola Municipal José Antônio do Couto (Albertos) e Escola Municipal José João de Melo (Fazenda Velha).

 Quem já concluiu o 5o ano em alguma dessas unidades escolares está com a vaga garantida por meio do processo de rematrícula, já realizado. Para a matrícula, os pais deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG dos pais/responsável; Certidão de nascimento da criança; Cartão de vacina atualizado; Comprovante de endereço atualizado e Declaração de conclusão do 5º ano, emitido pela escola em que estuda.

Mais informações na Secretaria de Educação, localizada na Travessa Padre Leão João Dehon, 60, Santa Tereza, ou pelo telefone (37)3322-4106.

 

Fonte: Decom ||
COMPATILHAR: