Autoridades civis e militares participaram da solenidade de entrega de uma viatura, 0 km, à PMMG, na cidade de Medeiros na manhã desta sexta-feira (5).

O veículo Renalt Duster é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Greyce Queiroz Elias. A viatura proporcionará melhores condições de trabalho aos policiais militares e, consequentemente, uma melhor prestação de serviços à sociedade.

Participaram do evento: o comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Gotelip; o comandante do 3º Pelotão da 241ª Companhia – 63º Batalhão de Polícia Militar, tenente Camilo; o comandante do destacamento PM de Medeiros, Sargento Nelson; o prefeito de Medeiros, Francisco Martins Ribeiro (Chiquinho); o vice-prefeito, Celso Rodrigues da Cunha; o presidente da Câmara Municipal, Milton Francisco da Silva, vereadores, integrantes da imprensa.

Na oportunidade, o tenente Coronel Gotelip destacou a importância da viatura para a corporação e para a comunidade. “Um novo veículo proporciona melhorias para a segurança pública, oferece boas condições de trabalho para o policial militar e, consequentemente, melhor prestação de serviços à sociedade. Somos gratos pela atenção que a deputada Greyce Elias destina à população de Medeiros e à parceria que tem com a Polícia Militar de Minas Gerais”.

Já a deputada Greyce Elias ressaltou que “o crime não tem fronteiras”, enfatizando sua satisfação em proporcionar um benefício desse porte aos policiais que estão na ponta da linha, atendendo à comunidade. “A PMMG é referência de qualidade na prestação de serviços em termos nacionais e devemos oferecer aos nossos profissionais melhores condições de trabalho. Sinto-me feliz por ter esta oportunidade”.

O prefeito Francisco Martins agradeceu o empenho da deputada e se comprometeu a apoiar todas as ações que visam o bem estar da comunidade.

Fonte: Polícia Militar

Imprimir
Comentários