Todas as quintas-feiras, a Apae Formiga conta com o trabalho voluntário do médico Hugo Sérgio Andrade Lemos, que neste ano, completa 25 anos de dedicação solidária à causa Apaeana.

O especialista em neurologia e neurocirurgia dedica parte do tempo atendendo de acordo com as necessidades dos usuários da entidade formiguense, mas também com consultas de clínica médica que surgem entre eles. Atualmente, ele é o diretor médico técnico, sem representar nenhum custo para a instituição que sobrevive graças ao apoio da comunidade.

“Desde 1983 faço este trabalho com muito gosto semanalmente, pois são pessoas que realmente merecem, precisam e que são capazes de agradecer. É uma realização de um trabalho social que acho que cada um de nós deveria fazer”, comentou o, médico.

“Sem falar da especialidade neurológica ser tão próxima das necessidades dos usuários, a disponibilidade do Dr. Hugo é o que mais nos sensibiliza, principalmente em se tratando de um médico bem-sucedido. O seu compromisso e o respeito com a causa, fez dele um verdadeiro Apaeano, que, além de importante apoiador, se chateia com as crises que às vezes nos cerca, sem ele a Apae Formiga não seria a mesma”, destacou a  diretora da Apae, Sandra Mara Rios Ferreira.

A Apae Formiga está localizada à rua Jose Cecílio, 410, bairro São Luiz. O telefone para contato é (37) 3321-3456.

(Foto: divulgação Apae)

COMPATILHAR: