Um médico bambuiense foi baleado após reagir a um assalto no sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na BR-354, na altura do quilômetro 471, em Bambuí. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, populares acionaram a corporação e relataram que um carro havia se chocado contra um barranco.

Ao chegarem ao local, os militares perceberam que tratava-se de uma tentativa de assalto e que dentro do veículo havia um homem ferido.

A vítima, de 52 anos, relatou que transitava pela MG 891, na cidade de Córrego Danta, quando foi abordado por três homens armados.

Desesperado e na tentativa de provocar um acidente, ele agarrou um dos ladrões que conduzia o veículo, mas outro que estava sentado no banco do passageiro disparou a arma de fogo.

As balas ficaram alojadas no tórax do médico.A polícia informou ainda, que a vítima foi socorrida para o Hospital Felícia Rocho, em Belo Horizonte, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Os suspeitos fugiram em um carro Citroen, de cor branca. De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado no dia 2 de maio, na cidade de Machado.

O carro usado pelos suspeitos na ação foi encontrado abandonado horas após o crime.

 

(Foto: Marco Antônio/TV Bambuí)

Outro assalto

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, a corporação foi acionada por uma pessoa que também afirmou ter sido vítima do trio. “Ela disse que foi abordada e teve o seu carro levado por eles”, confirmou um dos policiais.

 

 

Fonte: TV Bambuí ||

COMPATILHAR: