Qual a sua religião?
Não tenho religião específica. Sou universalista e canal da Grande Fraternidade Branca.
Com que idade você descobriu esse dom e como ele se manifestou?
Entre setembro e outubro de 1998 foi aberto o canal. Entretanto, no início do ano de 1984, quando estava rezando em uma missa em Patrocínio, apareceu à minha frente uma moça loura muito linda oferecendo-me uma rosa na cor rosa. Eu agradeci, encostando meu rosto junto ao dela, e ela desapareceu. Procurei-a por tudo à volta, mas ela não foi mais vista. Guardo a rosa até hoje.
Quando aconteceu a sua primeira canalização e qual a mensagem recebida?
Passei por um processo físico. Sentia um enorme desconforto e, por meio de uma amiga médium, dona Isabel, recebi a informação da mãe Benta de que passaria a ter muitos incômodos no físico por três meses, mas depois passariam. No início de novembro, já estava ótima. Acordei sem dores e desconfortos, muito plena e feliz. No ano seguinte, mãe Benta me disse que, após o Carnaval, a Virgem gostaria que fizéssemos uma reunião com as minhas filhas e que ela conversaria conosco. No dia marcado, ela informou que fomos irmãs gêmeas no ano 5 a.C, que era uma mestra ascensionada e se chamava mestra Tudo do Manto Azul. Disse que seria aberto um canal entre nós e que, onde ela estivesse, eu poderia chamá-la e nós iríamos conversar assim como num telefonema. Disse, ainda, que fazia parte da Grande Fraternidade Branca. Após esse encontro, fui percebendo as mudanças e comecei a ouvir e falar com ela. Desde então, já tenho mais de 15 cadernos com orientações pessoais, com todas as iniciações postadas em ofícios ditados por ela. No dia 5 de setembro de 2000, ela pediu que eu pegasse um papel e escrevesse para a humanidade. Foi a primeira mensagem que está no livro Manancial de Luz A Grande Fraternidade Branca e daí vieram todos os seis livros.
Qual a sua missão?
Venho com a incumbência de relatar fatos novos, talvez ainda não divulgados, que poderão causar muitas polêmicas e, por isso, é bom deixar claro, para evitar mal-entendidos, que aquilo que prenuncio serve de alerta à humanidade, podendo sempre ser alterado, conforme nós nos conscientizemos da necessidade de mudanças urgentes em nossa forma de existir. Os mestres ascensionados afirmam que a realização dessas previsões depende muito das transformações que possam ocorrer no planeta no curso do tempo e, principalmente, das transformações que possam ocorrer no coração e no comportamento dos seres humanos. Podemos dizer que essas mudanças são de cunho evolutivo.
Como elas acontecem?
Quando nos modificarmos, aprendendo a amar uns aos outros, trabalhando pela paz interna, que se expressará na paz de todos os povos; ou quando grupos de pessoas se reúnem em vários locais da Terra e fazem orações constantes pela paz, pela cura do planeta, visualizando um mundo melhor, imerso em luz, onde os seres humanos se ajudam, unidos pelo desejo elevado de fazer o bem. Dessa maneira, as energias que circulam o planeta vão se aderindo às outras, se tornando fortes e abrandando as consequências dessas mesmas previsões. Tudo que falo é com muito amor, e é esse mesmo amor que me motiva a vir e divulgar essas mensagens, na esperança de que muitas pessoas passem a ter o amor como sentimento transformador.
Você poderia explicar um pouco como ocorre o processo de canalização?
Eles falam dentro da minha mente e eu escrevo.
Conte-nos um pouco sobre o último livro, Liberte-se.
Comecei a escrever em 2008. Houve uma pausa e foi concluído agora, em 2011. Sananda pediu que, à medida que eu fosse escrevendo, mandasse para os voluntários revisarem, pois assim eles estariam também sendo trabalhados internamente. Portanto, o livro é, ao mesmo tempo, a minha libertação, dos voluntários e dos leitores.
Libertação de que?
Da alma aflita e infeliz. É um salto quântico que dará plenitude de vida física. É alçar voos supremos ao alcance celestial. Liberte-se é o elo de luz e amor que faltava na religação direta do ser humano a Deus. A temática do livro é a própria libertação de tudo que oprime o ser humano na sua vida física.
Você canaliza mensagens de Sananda. Fale um pouco sobre ele. Sananda é o nome cósmico de Jesus Cristo. É o mestre dos mestres. É o Cristo cósmico, o representante de Deus na Terra, e está conectado a todos os seres humanos do planeta através de seus corações. Abraça toda a humanidade, mesmo aqueles que não estão ligados a ele. Sua missão é a de fazer com que todos os filhos da Terra possam se reconectar a Deus.
Segundo ele, há esperança para a humanidade?
Claro que sim. A Grande Fraternidade Branca espera que, com todo o seu trabalho de luz, possa libertar cerca de 30% da humanidade.

Mensagem da mestra Tudo do Manto Azul recebida por Mara Furtado em 3 de julho de 2011
Agradeço a todos que souberam passar pelas dores, pelas privações materiais, pelas violações e faltas de qualquer natureza, seja física, emocional, mental, e que
foram fiéis à luz de Deus.
Aqui temos o registro cósmico de todos os filhos na tela de um imenso computador e nele constam os feitos de cada um de vocês aí nesse planeta. Poderia citar esses feitos, mas não nos compete julgar. Cada um julgará por si mesmo.
Só posso relatar com presteza e certeza que um novo ciclo se abre na Terra hoje, dia 3 de julho de 2011, indo até 21 de dezembro de 2012. Estão sendo analisados todos os feitos dos seres humanos, de acordo com os seguintes critérios: os filhos da luz que foram fiéis e souberam honrar o nome de Deus poderão viver, por méritos próprios, a partir de 11 de novembro de 2011, suas conquistas interiores e já terão o céu dentro de si, nutrindo-se de bênçãos celestiais. Estes herdarão a Terra e nela permanecerão.
Suas notas, registradas no arquivo cósmico, vão de oito a dez. Os filhos que, tendo recebido notas de cinco a 7.9, desejarem aperfeiçoar seus conceitos e aprimorar-se, terão a oportunidade de redenção. Peçam perdão, reconheçam suas faltas, arrependam-se e mudem de imediato, porque não há mais tempo nem haverá prorrogação. Estes humanos, que vibram ora na luz ora nas trevas, serão retirados do planeta Terra ainda em vida, através de naves estelares sob a direção central do arcanjo Miguel e do comandante Asthar Sheran, que estão com as plataformas prontas e irão resgatá-los, levando-os ao planeta Oásis, a ser habitado.
Vejam bem, filhos amados, ainda há tempo de mudar e poderão permanecer na Terra até a data prevista de 21 de dezembro de 2012. Portanto, sintam essas verdades em seus corações e mudem. Os que tiverem notas de um a 4.9 serão considerados seres retrógados, inviáveis, e serão imediatamente retirados do planeta, sem vida, e levados a outras paragens de acordo com seus feitos e vibrações.
Deixo aqui meu abraço fraterno aos filhos amados.

COMPATILHAR: