Na segunda-feira (9) após o término da votação para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal para o ano que vem, tendo Juarez Carvalho vencido por unanimidade, a vereadora Rosemeire Mendonça (Meirinha), convidada para ser vice-presidente da Casa, falou sobre o apoio da Prefeitura a Juarez.
Assim que convidada para o cargo, Meirinha aceitou prontamente e afirmou que o prefeito Moacir Ribeiro havia telefonado para ela e manifestado total apoio à candidatura de Juarez e pedido para que os vereadores (de situação) o apoiassem também.
Cabo Cunha destacou que é por isso que muitos não acreditam mais na política. ?Devem ter autenticidade, não se deve esconder nada de ninguém. Se retira candidatura, se coloca candidatura. Houve conchavo, pediram para votar?, afirmou.
Cunha estranhou o apoio dos vereadores de situação à candidatura de Juarez, uma vez que estiveram em lados opostos durante todo o ano e, no momento da eleição eles teceram uma série de elogios e votaram unanimemente nele.
Juarez, por sua vez, disse que não aceitaria imposições do Executivo e que faria uma gestão com novidades, sem perseguir ninguém.
Confira a fala de Meirinha e a reação de Cabo Cunha


COMPATILHAR: