No domingo (16), cerca de 50 membros do grupo Melhor Idade ?Estrela do Amanhã? de Córrego Fundo participaram do 7º Arraiar do Centro Municipal de Convivência do Idoso, em Divinópolis. A atividade ocorreu na sede do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).
Durante o evento, todos puderam apreciar apresentações de dança e musicais, além de dançarem e confraternizarem com participantes de outras cidades. Além da diversão que envolveu grupos da terceira idade de inúmeras cidades da região, o evento contou com o diferencial de reunir também coordenadores dos grupos.
De acordo com a coordenadora do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de Córrego Fundo, Matildes Cristina da Silva, ficou definido que serão realizadas reuniões mensais entre os coordenadores dos grupos de Melhor Idade da região para decidirem questões para ampliar e aprimorar as políticas públicas para os idosos. Segundo contou, a cidade de Divinópolis foi eleita como polo para as reuniões dos coordenadores.

COMPATILHAR: