Membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) se reuniram, na quinta-feira (12) na sala da comissão, para discutir itens relacionados à avaliação institucional de docentes, discentes e funcionários do Unifor-MG. Questionários, datas para aplicação e processo de conscientização e divulgação foram alguns dos pontos abordados durante o encontro.
A ação está prevista para ter início em agosto e servirá, assim como todos os outros resultados, como base para que os dirigentes do Centro Universitário conheçam melhor as necessidades acadêmicas e técnicas da comunidade escolar, de forma a fazer um trabalho de melhoria e crescimento constante a favor da instituição.
O trabalho da comissão, dentre responsabilidades, envolve a condução dos processos internos de avaliação; sistematização dos processos; e prestação de informações solicitadas pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).
A equipe convida a comunidade acadêmica para participar das ações que promove e lembra que um link específico da comissão está disponível no site do Centro Universitário (www.uniformg.edu.br). Basta entrar na página inicial do ambiente e acessar o ícone ?CPA ? Avaliação Institucional?. Clique e conheça!

COMPATILHAR: