Para avaliarem os resultados obtidos e traçarem novas metas para o programa Rede de Vizinhos Protegidos, na terça-feira (13) ocorreu no auditório da 13ª Companhia de Polícia Militar Independente de Formiga uma reunião entre os líderes do programa de segurança.
Estiveram reunidos o capitão Euzébio, subcomandante da unidade, acompanhado pelo 2º tenente Lúcio, 2º tenente Leal, 2º tenente Valadão, 3º sargento Caputo, 3º sargento Maurício e soldado Gustavo, além dos militares que compõem a Patrulha Comunitária.
A reunião contou ainda com a presença de Leonardo Wanderlei Almeida, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), e do advogado José Márcio Caputo, membro do conselho.
O objetivo da reunião foi discutir e avaliar o desenvolvimento e a participação da sociedade com os líderes e demais membros das Redes de Vizinhos Protegidos de cada bairro da cidade onde já foram instalados o programa. O capitão Euzébio salientou a importância da parceria entre a comunidade, Polícia Militar e, a partir de agora, do (Consep), para que o programa continue obtendo êxitos.
O presidente do Consep, Leonardo Almeida, falou sobre a participação do conselho de segurança no programa Rede de Vizinhos Protegidos, no qual a entidade prestará apoio na questão logística e judicial.
Os líderes e demais membros também falaram e mostraram a satisfação com os resultados obtidos no programa.

COMPATILHAR: