Nesta quarta-feira (20), foi entregue um certificado aos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Na ocasião, o prefeito Eugênio Vilela recebeu no gabinete, a secretária municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Millena Ribeiro, a coordenadora de Turismo, Alice Pereira, e os nove membros do COMTUR para a entrega de certificados.

O Conselho Municipal de Turismo consiste na participação a sociedade nas deliberações de ações para o turismo, a fim de promover e explorar para o setor de Turismo de Formiga, respeitando as normas do conselho.

Os nove membros que fazem parte do Conselho, são representante de entidades e voluntários que buscam cooperar com o crescimento e desenvolvimento do Turismo de Formiga, sendo eles; Adriane Alvarenga, Alex Sandro Alvarenga Arouca, Fernanda Cunha, Janaína Pedrosa, Juliana Miranda dos Santos, Marcelo Fernandes, Marco Túlio Barbosa, Ruth Costa, Thadeu Alencar.

O prefeito Eugênio Vilela agradeceu a todos os participantes por essa doação do setor do turismo, pela atuação efetiva do COMTUR e colocou a Administração Municipal as ordens para executar projetos voltados para o turismo. “Investir em ações no setor de Turismo tem muito a contribuir com o Município, tanto para os moradores da cidade terem acesso ao lazer e a história de Formiga, quanto para os empresários que são peças importantes para recepção de turistas. Estamos trabalhando com estratégias visando deixar o município cada vez mais receptivo para o turista e para podemos levar propagarmos o nome da nossa cidade”, destacou o chefe do executivo municipal.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: