Na manhã desta terça-feira (31), foram empossados os novos membros do Colegiado Geral dos Cursos do Centro Universitário de Formiga. Na ocasião, realizaram a primeira reunião do novo grupo, composto pelos membros efetivos, cinco professores, cinco alunos e dois membros indicados pela reitoria do Unifor-MG.
Os cinco novos professores a fazer parte do colegiado são: André Carvalho Costa, Christiane Pereira Rocha, Cláudia de Oliveira Gonçalves Nogueira, Heslley Machado e José Cleomar de Matos. Os estudantes empossados foram Cíntia Clara Viana (engenharia ambiental), Geraldo Magela de Faria (enfermagem), Roberta Júlia da Silveira (engenharia de produção), Rosalinda da Silva Martins (biblioteconomia) e Sílvio César da Silva (computação).
Os dois membros indicados pela reitoria são: Rosângela Maria Arantes Chaves (secretária acadêmica) e a Sandra Mara Lasmar, que compõem o grupo junto aos coordenadores de curso, membros efetivos.
A coordenadora geral de graduação, Rachel de Castro Eduardo Matias é quem preside o colegiado. O mandato para os docentes é de dois anos e para os discentes é de um ano.
De acordo com a professora Rachel de Castro, os novos membros do Colegiado Geral de Cursos foram eleitos em maio. Mensalmente, o grupo se reúne para discutir questões relativas aos cursos. ?A participação dos professores e alunos no colegiado é de grande importância, já que os temas tratados são levados ao conhecimento da reitoria do Centro Universitário, com o objetivo de promover qualidade e aprimoramento em todos os aspectos?, contou.

COMPATILHAR: