Uma menina de 10 anos caiu, na madrugada deste domingo (13), do 9º andar de um prédio na Rua Maria Manoela Braz, no bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte.

Ao chamarem o Corpo de Bombeiros, os vizinhos disseram que Clara Pereira mora com uma tia no apartamento 903 do Condomínio Mais Solares. A garota bateu no parapeito do 1º pavimento.

Clara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Samu, a menina estava inconsciente, com múltiplas fraturas e trauma no tórax.

O hospital não informa o estado de saúde dos seus pacientes.

A Polícia Civil disse que a perícia esteve no local e realizou os trabalhos. Somente depois do resultado do laudo, e encaminhamento para o delegado responsável, é que se deve definir se será aberto inquérito.

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/13/menina-cai-do-9o-andar-de-predio-no-heliopolis-regiao-norte-de-bh.ghtml
COMPATILHAR: