Um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Pitangui, nesta segunda-feira (8). Uma menina de apenas 10 anos foi estuprada e espancada no bairro Chapadão.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi abordada por um homem que tem olho de vidro no momento em que saiu de casa para comprar batatas para a mãe em um supermercado da região. O suspeito, que tem 22 anos e trabalha em um parque instalado perto da residência da vítima, foi preso na madrugada desta terça-feira (9).
Segundo relatos da mãe da menina, que desconfiou da demora da filha e a encontrou caída em um lote vago perto de casa, a criança foi arrastada para o local, estuprada e agredida com pauladas e pedradas.
Imediatamente, a mãe levou a filha para a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, onde os médicos confirmaram o abuso sexual e descobriram que as partes íntimas dela apresentavam cortes.
Devido ao grave estado de saúde da vítima, que foi socorrida praticamente inconsciente, ela precisou ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde está internada. A criança também sofreu traumatismo craniano.
O detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, onde presta depoimento. Pitangui tem quase 26 mil habitantes.
Repercussão
Apesar da pouca idade, a criança tem um perfil na rede social Facebook. Ao saberem o havia acontecido, muitos amigos e familiares da menina usaram a rede social para mandar mensagens de apoio para ela, além de expressarem a revolta em relação ao cruel crime.
?Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que a – possa sentir, cada vez mais em seu coraçãozinho, a força libertadora de vosso amor!?
?TODOS NOS DE TODOS OS CANTOS, ESTAMOS REZANDO E PEDINDO A DEUS SUA RAPIDA RECUPERAÇAO, DEUS VAI TE AJUDAR A CONTINUAR SENDO A LINDA CRIANCA ALEGRA DIVERTIDA, E SIMPATICA ,TODOS NOS AMAMOS MUITO VC.?
?Meu amor, estou rezando muito por você.. Deus não vai te desamparar, vai ficar ao seu lado, vai segurar a sua mão em todos os momentos. Nós te amamos muito, e vamos estar ao seu lado em todos os momentos sempre!!?
? -, Deus te abençoe. Estamos juntos rezando para que dê tudo certo?.
?Ela foi brutalmente estuprada e espancada. Que Deus abençoe neste momento, uma criança tão indefesa, que não teve força para se defender do filho da mãe?.
?Meu Deus do céu…. como pode uma pessoa fazer isso?? Sinceramente se achar quem foi TEM QUE MATAR. Vou rezar todos os dias pela recuperação da -, e rezar também para que achem esse vagabundo?.
?Esta pessoa tem que morrer pelo o que fez com vc -!! A vida continua seja feliz!! Pois Deus está acima de Tudo?.

COMPATILHAR: