O final de semana foi trabalhoso para os jogadores do Vila Esporte Clube, durante a 2ª etapa do campeonato do Instituto Mineiro das Escolas de Futebol (Imef), em Belo Horizonte.
O ?Dentinho? foi à capital mineira jogar contra o Sintetic Bool e perdeu por 5 x 3 em um jogo para se guardar na memória. O Vila foi o único time que conseguiu furar a defesa impecável do Sintetic Bool. ?Se nosso meio de campo tivesse um algo mais o placar seria outro, mas temos que voltar aos treinamentos pensando no Imef do 1º semestre de 2012, nada melhor que darmos aos meninos do Vila força para lutar e vencer os percalços entre quatro linhas?, disse o presidente do clube, Ronilson Paiva.
Os ?Fraldinhas? em uma partida emocionante empataram no tempo regulamentar, 1 x 1, e foram para os pênaltis, perdendo a oportunidade de continuar no campeonato.
?Conto com os pais e amigos para continuar trabalhando para levar a Categoria de Base do Vila a outros campeonatos. Temos que investir no que está dando certo, afinal as crianças são nosso maior investimento já que a família vilense é toda responsabilidade social e atitude?, comentou Ronilson Paiva.
Futebol feminino
As jogadoras do Vila se classificaram para as finais da Liga Municipal de Desporto de Divinópolis. O primeiro jogo será no próximo domingo (27) e a grande final no dia 4 de dezembro, no estádio João Francisco de Paula com a presença dos músicos da Emmel, que fará a execução dos Hinos Nacional e de Formiga, além de apresentações musicais.
?Espero contar com o apoio da torcida e amigos do Vila, afinal estamos lutando para levar o nome de nossa cidade no cenário dos esportes em Minas Gerais. Aproveito para agradecer a todos que diretamente ou indiretamente nos ajudaram nesta nova administração e que teremos até 2013 muito o que fazer para fortalecer a marca vila. Aguarde, nós estamos na área e viva o Vila!?, festejou o presidente Ronilson Paiva.

COMPATILHAR: