Durante patrulhamento pela rua Pampulha, na Vila Padre Remaclo Foxius, na sexta-feira (20), os policiais de depararam com um menor de 17 anos, bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e crimes de roubo.
Ao avistar a viatura o menor dispensou um objeto. Ao abordarem o suspeito, foi verificado que se tratava-se de uma porção de crack embalada em um pedaço de plástico, pronta para o comércio.
Diante dos fatos o menor foi apreendido juntamente com a droga e encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi liberado em seguida, na presença de sua mãe, segundo o Boletim de Ocorrência 2337/12.
Em Córrego Fundo
No domingo (22), devido a denúncias de tráfico de drogas em Córrego Fundo, policiais militares com o auxílio da PM de Formiga, compareceram à uma boate localizada à Rodovia MG-439.
Após buscas no recinto, foram encontrados nos pertences de um jovem de 24 anos, seis papelotes de cocaína embalados para o comércio; 25 miligramas de cocaína dentro de uma caixa de cigarro; R$ 513 em dinheiro e documentos pessoais em nome de um outro homem.
Segundo uma das mulheres que estava no local, a mesma fez uso de drogas nessa data, sendo o entorpecente fornecido pelo suspeito, que foi preso em flagrante segundo o Boletim de Ocorrência 562/12.

COMPATILHAR: