Na manhã de terça-feira (2), o policial militar escalado para a guarda externa da Cadeia Pública de Bambuí percebeu quando um indivíduo, durante o banho de sol dos internos, tentou arremessar um invólucro para a área destinada ao banho de sol.
De imediato, foi feito contato com o agente de Polícia, sendo então efetuada abordagem do tal indivíduo. Foi constatado que se tratava de um adolescente, de 17 anos. Em seu poder, foi encontrada uma sacola plástica, contendo dois tabletes de maconha e um aparelho celular.
O menor relatou que havia recebido de um jovem, de 19 anos, a quantia de R$100, em dinheiro para que realizasse o?serviço?. A droga e o celular estariam direcionados a um detento, que atualmente cumpre pena na cadeia pública local.
Imediatamente, uma guarnição da Policial Militar, juntamente com uma viatura da Polícia Civil, compareceu à residência do homem indicado pelo menor, sendo ele abordado e preso em flagrante.
Diante dos fatos, o homem foi preso, o menor apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil local, juntamente com a droga e o celular apreendidos.

print
Comentários