A Polícia Militar de Arcos recebeu na sexta-feira (14), uma denúncia anônima, de que um jovem e uma mulher estariam vendendo drogas, próximo à praça do Bairro São Judas Tadeu.
No local, os militares abordaram um menor de 17 anos que dispensou um embrulho, ao perceber a aproximação dos militares.
Ao verificar o que continha no embrulho, os militares encontraram cocaína, foi constatado que no embrulho havia cocaína. Em diálogo com os policiais, o menor informou que venderia a substância e que, em sua casa, havia outras duas porções da mesma droga e outras de crack, um tablete e um cigarro de maconha.
Na residência do menor, os militares encontraram a mulher de 19 anos. Em diálogo, ela negou estar envolvida com o suspeito. Após ser cientificada de que o menor havia sido apreendido com drogas, passou a colaborar, informando o local onde estava o restante das drogas.
Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e a mulher presa. O Conselho Tutelar foi acionado. Os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, juntamente com a droga apreendida, onde foram ouvidos e liberados posteriormente.

COMPATILHAR: