No fim da tarde de terça-feira (10), a Polícia Militar divulgou informações sobre a apreensão de um menor nas imediações da rua Hermínio Pio da Silva, no bairro Ouro Negro.
Uma mulher relatou que observou uma movimentação de pessoas estranhas na quadra de esportes, no fundo da Escola Infantil Dona Maruca.
Ela percebeu que, em certo momento, um adolescente entregou uma sacola para outro indivíduo, que repassou a este adolescente certa quantia em dinheiro. Em seguida, o menor escondeu outra sacola no mato.
Os militares fizeram uma varredura no local e encontraram a sacola plástica, contendo em seu interior 21 tabletes de maconha. Em continuidade à ação policial, os militares, com apoio dos agentes de inteligência da unidade conseguiram localizar o menor infrator responsável pela droga e efetuaram a sua apreensão.
Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido por trafico de drogas e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, onde repassado para a autoridade de Polícia Judiciária competente.

COMPATILHAR: