A Polícia Militar recebeu, no sábado (20), uma ligação de uma mulher informando que estava sendo agredida por seu filho, menor de idade. Ele estava traficando drogas dentro da própria residência .
De imediato, os militares se deslocaram até a Travessa Sebastião Jorge Lasmar, no bairro Novo Santo Antônio. No local, se depararam com a casa aberta e após chamarem por diversas vezes sem obterem resposta, decidiram entrar na residência, onde se depararam com o adolescente.
Ao fazer uma vistoria na casa, a PM encontrou dentro de um saco plástico, três pinos de cocaína, motivo pelo qual foi dada voz de apreensão ao menor.
Posteriormente, a mãe do adolescente chegou acompanhada de outras duas moças e passou a ameaçar os militares dizendo que eles haviam praticado violação de domicílio. Ela relatou que em nenhum momento teria acionado a Polícia Militar, disse ainda que os militares haviam agredido seu filho.
O menor foi encaminhado ao Pronto Atendimento, onde foi atendido pela médica plantonista que não constatou qualquer lesão.
No caminho da Delegacia, o adolescente informou que a droga foi adquirida de um indivíduo não identificado, no Terminal Rodoviário. Ele pagou R$ 23 por cada pino de cocaína.

print
Comentários