Por volta de 14h15 de sexta-feira (7), a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo na rua Geraldina Mendonça, no bairro Rosa Mística.
A equipe Giro, apoiada por outra viatura policial, compareceu ao citado endereço, sendo que, ao se aproximar do menor infrator, de 13 anos, ele dispensou uma sacola plástica e evadiu sentido a uma residência próxima, gritando o nome de uma pessoa.
Na sacola deixada pelo menor foram encontradas 11 pedras de substância análoga ao crack. O adolescente confessou que a referida droga pertencia a um homem, o qual estava gritando o nome dele e que, ao presenciar a aproximação dos militares, adentrou em sua residência.
Devido ao flagrante, os militares adentraram na residência e localizaram o suposto traficante, sendo apreendidos ainda 25 saquinhos que seriam utilizados para acondicionar drogas, além de um pedaço de papel alumínio.
O menor ainda disse aos militares que, pela manhã, estava na residência do suspeito ?partindo? a referida droga em pedaços e a colocando em vários saquinhos para vendê-los posteriormente, sendo que iria receber R$10 por dia com a venda da droga.
Segundo o adolescente, ele ?trabalha? para outros dois traficantes do bairro, bem conhecidos no meio policial, recebendo dos mesmos R$20 para comercializar crack.
O homem acusado de tráfico foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente como o menor infrator e o material apreendido, segundo o Boletim de Ocorrência 208/11.

COMPATILHAR: