Um adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (7), na rua Vinheiras, no bairro Geraldo Veloso.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde se deparou com o adolescente caído na via. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, um nas nádegas e outro na coxa. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A vítima que é conhecida no meio policial por trafico de drogas, furto, roubo e porte ilegal de arma, entre outros delitos, havia sofrido outra tentativa de homicídio em abril deste ano. Outro jovem de 19 anos que estava com a vítima conseguiu se esconder e não foi atingido.

Uma testemunha informou aos militares que o crime foi cometido por quatro indivíduos que chegaram ao local em duas motocicletas, sendo uma delas uma Honda CBX Twister, de cor preta, placa HBC-6615.  Mais de um suspeito estava armado.

Durante a ocorrência, a PMfoi informada de que os indivíduos teriam tentado assassinar outra pessoa na rua Francisco Cabral, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.  A vítima de 16 anos relatou aos militares que conseguiu escapar se escondendo na cobertura da residência onde foi atacada.

Ao realizarem rastreamento pelo bairro, os militares desconfiaram de dois indivíduosque transitavam em uma motocicleta pela rua Inhazinha Pires. Ao ordenar que parassem, o piloto da moto fugiu. Durante perseguição, o motociclista perdeu o controle direcional da moto, batendo contra o canteiro central da avenida José Higino Filho.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, o outro, um menor de 15 anos foi apreendido com um revólver calibre 22, com seis cartuchos, quatro deflagrados, uma granada de mão de uso restrito, R$22,50 em dinheiro, uma bucha de maconha e um celular.

Os militares suspeitam de que o indivíduo que fugiu estava armado, pois próximo à residência dele foi encontrada uma cápsula deflagrada calibre 380.

A motocicleta usada na fuga havia sido furtada no dia 25 de outubro e foi removida para o pátio do socorro credenciado ao Detran.

Os outros dois indivíduos não foram localizados, mas foram identificados pela PM como sendo dois menores conhecidos no meio policial.

Reds: 2016-024266927-001

 

Fonte: Polícia Militar ||

print

Comentários