Dois adolescentes, de 15 e 13 anos, furtaram no sábado (13), uma caminhonete de uma empresa e foram apreendidos pela Polícia Militar de Arcos, no bairro Nova Morada II.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam informações que no bairro Calcita um indivíduo estaria realizando manobras perigosas (cavalo de pau) em uma caminhonete Toyota Hilux, além de dirigindo em alta velocidade colocando em risco os usuários da via e pedestres.

A PM realizou rastreamento e foi informada que o veículo seguiu sentido Boca da Mata. A sala de operações recebeu ligação de um funcionário da empresa, relatando o furto de uma caminhonete.

Em seguida, a sala de operações recebeu informações de que a caminhonete havia sido vista no bairro Nova Morada II.

Ao avistar a viatura, o condutor realizou manobra brusca, e em determinado momento perdeu o controle direcional do veículo, que subiu no passeio e colidiu contra o muro e o portão de uma residência e tombou.

Após o acidente, o menor tentou fugir, saindo pela janela do veículo, mas foi apreendido. O outro menor que estava no veículo, foi auxiliado a sair da caminhonete e também foi apreendido.

Os suspeitos se queixavam de dores e foram encaminhados ao Pronto Atendimento.

Questionados, os menores informaram que estavam no bairro Santa Efigênia, e ao passarem pela rua Gentil Teixeira Malta avistaram a caminhonete com os vidros abertos e chave na ignição e decidiram furtá-la.

Após o registro, os menores foram encaminhados para Delegacia de Formiga.

 

(Fotos: divulgação PM)

 

Fonte: Portal Arcos||

Imprimir

Comentários