Após denúncias feitas à Polícia Militar sobre dois menores, que estariam em via pública, armados, ameaçando pessoas; uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia compareceu à rua Costa Rica, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na tarde de terça-feira (9).
No local, os militares perceberam uma movimentação suspeita na laje de uma residência, sendo então providenciado o cerco. Os policiais perceberam quando um dos menores, de 17 anos, arremessou um embrulho de cor branca em um lote.
Os policiais localizaram um saco plástico e encontraram 15 porções de cocaína. Imediatamente, os policiais militares entraram no imóvel e abordaram o adolescente e outros dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos.
Na casa, os militares encontraram três pedras de crack, que poderiam render cerca de 20 outras pedras de tamanho comercial, um prato com resquícios de drogas, dois canivetes, diversos sacos plásticos brancos para acondicionar a droga, um caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas (contabilidade) e diversos nomes de prováveis usuários. Foram encontrados ainda R$872, em dinheiro, objetos que pertenceriam a um dos menores.
As buscas foram acompanhadas pela mãe e pela advogada de um dos menores.
Segundo denúncias anônimas,outros dois menores fugiram pelos fundos da casa, assim que notaram a chegada dos policiais. Ainda na residência, os militares localizaram uma motocicleta Kasinski Flash, de cor preta e placa CDO-1227, licenciada em Formiga, com o lacre da placa rompido.
Foi efetuada a apreensão em flagrante dos menores infratores, sendo eles conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com toda a droga, dinheiro e demais materiais apreendidos.

Imprimir
Comentários