Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito Aluísio Veloso/PT recebeu em seu gabinete a nova mesa diretora da Câmara Municipal, quando aconteceu a primeira reunião entre os membros do Legislativo da atual gestão e o chefe do Executivo.
O objetivo do encontro foi apresentar ao prefeito tanto o projeto quanto a estrutura da Câmara Municipal de Três Corações, que servirá de modelo para a construção da sede própria do Legislativo formiguense.
A reunião contou com a participação dos vereadores Dr. Reginaldo/PCdoB (presidente); Cabo Cunha/PMN (vice-presidente); Cid Corrêa/PR (primeiro-secretário) e Edmar Ferreira/PT (segundo-secretário); além da presença do ouvidor municipal, Altair Ribeiro, e do secretário de governo, Sheldon Geraldo de Almeida.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Câmara Municipal, foram discutidas questões como o local em que a sede própria do Legislativo deverá ser construída e também sobre os recursos financeiros para a execução do projeto.
Conforme informou a assessoria do Legislativo formiguense, o prefeito Aluísio Veloso deu sua palavra à mesa diretora de que fará todo o empenho necessário para a concretização da obra, além de manifestar apoio e compromisso para a construção da sede da Câmara.
A mesa diretora do Legislativo formiguense visitou a Câmara de Três Corações na última quarta-feira (7), para conhecer a estrutura daquela sede, que foi erguida em apenas 10 meses e custou R$1,3 milhão. Em visita à redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias, na tarde de quinta-feira (8) , os vereadores da atual diretoria disseram que irão concluir a sede própria ainda este ano.
Durante a reunião entre o prefeito e a mesa diretora, o secretário de governo, Sheldon Almeida, aproveitou a oportunidade para apresentar aos vereadores os projetos que serão votados na reunião extraordinária que acontecerá na próxima quarta-feira (14), às 14 horas.

COMPATILHAR: