Desde a criação do “Programa Formiga de Olho”, em junho do ano passado, a Câmara Municipal de Formiga é parceira da Polícia Militar e do Consep no projeto.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Mesa Diretora do Legislativo esteve no 63º Batalhão e se reuniu com o comandante da unidade, o tenente-coronel Fábio Gotelip, para discutir possíveis melhorias no programa.

Os vereadores Flávio Martins (presidente), Marcelo Fernandes (vice-presidente), Joice Alvarenga (primeira secretária) e Luiz Carlos Tocão (segundo secretário) ouviram atentamente as explicações do comandante, conheceram a central de monitoramento e receberam as solicitações para aprimoramento do Formiga de Olho.

Segundo Flávio Martins, a reunião foi muito proveitosa e deve gerar frutos.

A Mesa Diretora se reunirá com o prefeito para propor que a Câmara devolva parte do valor economizado de seu orçamento e que o Executivo repasse essa verba ao Consep, com a finalidade de que seja adquirido um aparelho que facilite a identificação de placas de veículos.

Formiga de Olho

O Formiga de Olho foi implantado em Formiga com o apoio do Poder Legislativo. No ano passado, foram utilizados R$ 600 mil provenientes da Câmara para a aquisição das câmeras e dos equipamentos da central de monitoramento.

Fonte: Câmara Municipal

print
Comentários